top of page
ASDM_bola branca.png

Tiago Iorc

  • Instagram - Black Circle

BR

Com mais de 16 anos de trajetória, Tiago Iorc se firmou como um dos artistas mais relevantes da música brasileira contemporânea. Dono de uma discografia que transita entre o pop, o romântico e o intimista, o cantor e compositor é responsável por hits como “Amei Te Ver”, “Coisa Linda”, “Tangerina” e “Desconstrução”, somando milhões de ouvintes, prêmios importantes e uma base de fãs fiel em todo o país.


Desde seu álbum de estreia, “Let Yourself In” (2008) — que teve cinco músicas incluídas em trilhas da TV Globo e o colocou entre os artistas mais tocados na Billboard Japão —, Tiago vem construindo uma carreira sólida e autoral. Com o sucesso de “Troco Likes” (2015), seu primeiro trabalho inteiramente em português, conquistou o status de platina e o Grammy Latino com a versão ao vivo do projeto. Já em 2019, com Reconstrução, bateu recordes de streaming ao colocar todas as faixas no Top 50 do Spotify Brasil. A música “Desconstrução” venceu o Grammy Latino de Melhor Canção em Língua Portuguesa e também foi indicada a Canção do Ano. 

Tiago também se destacou em colaborações com grandes nomes como Milton Nascimento, Sandy, Silva, Jorge Drexler, Anitta e Julia Mestre. Em 2022, lançou “Daramô”, álbum que lhe rendeu três indicações ao Grammy Latino e a vitória com a faixa “Tudo Que a Fé Pode Tocar”. Seu mais recente trabalho, “Antes Que o Mundo Acabe (2024), reafirma sua potência criativa com 11 faixas autorais e participações especiais, sendo novamente reconhecido pela premiação latina mais importante da música. 

Além do reconhecimento em estúdio, Tiago Iorc se destaca também pelos shows ao vivo, onde une direção artística precisa, presença cativante e uma conexão genuína com o público. Em 2024 e 2025, encantou plateias em todo o país com duas edições bem-sucedidas da turnê Noite dos Namorados, celebrando o amor em suas múltiplas formas. Com letras afetivas, melodias envolventes e interpretações carregadas de emoção, Tiago assina um repertório que atravessa gerações e permanece no imaginário afetivo de quem o escuta.
 

PRESS

 

‘’As novas canções se debruçam sobre assuntos e estilos já visitados anteriormente nos discos "Umbilical" (2011), "Zezki" (2013) e "Troco likes" (2015), com ênfase em temas românticos, agora embalados por arranjos mais densos.’’

O Globo

"Antes Que o Mundo Acabe" é um álbum que reflete os tempos em que vivemos, marcados por incertezas e questionamentos. As letras das músicas exploram temas como a angústia, a solidão e a necessidade de encontrar sentido em meio ao caos. No entanto, o disco também oferece momentos de esperança e beleza, convidando o ouvinte a refletir sobre o que realmente importa na vida.’’

Gean Rocha, Lab Dicas Jornalismo
 

bottom of page