Raashan Ahmad 

  • Spotify - Black Circle

USA

Raashan Ahmad é MC, produtor, DJ e proprietário de uma editora de música com uma carreira próspera como artista de Hip Hop. Recebeu elogios da crítica nacional e internacional da imprensa mundial, como XXL, Giles Peterson’s World Wide Awards, France 24, Urb, Rolling Stone etc.

Os álbuns a solo de Raashan, The Push, For What You’ve Lost, & Company bem como com seus álbuns com a banda Crown City Rockers, chamaram a atenção mundial e renderam-lhe a admiração dos fãs ao percorrer febrilmente, a solo, com bandas e orquestras pelas Américas do Norte e do Sul, Europa, Japão e Austrália [mais de 35 países, cobrindo seis continentes]

PRESS

Raashan Ahmad é daqueles artistas excepcionais que realmente vive do underground do hip-hop. MC, DJ e produtor, lidera o coletivo Crown City Rockers, além de ter uma carreira solo que já o fez rodar o mundo com sua música. 

30/05/2019, Daniel Temenpi para o Só Pedrada Musical

 

Raashan Ahmad é um artista americano de DJ, MC e hip hop, com um grande coração e uma mente afiada. Um rapper instigante, cujo último álbum The Sun explora alegria e dor, esperança e desespero: a perda de sua mãe, o nascimento de seu filho. 

18/10/2019, Alison Hird para RFI

 

 

“The Sun” contém oito faixas que saltam do hip-hop tradicional, para a palavra falada, para o pop alegre, repleto de sons de soul jazz da América do Sul e melodias da África Ocidental. 

10/06/2019, Marjorie Hache para França 24