Gregory Porter 

  • YouTube - Black Circle
  • Instagram - Black Circle

USA

Um dos nomes mais sonantes do jazz mundial. Um artista cuja música é ao mesmo tempo intemporal, mas completamente do seu tempo, Gregory Porter solidifica a sua posição como o cantor e compositor de jazz mais emocionante da sua geração com “Liquid Spirit” 2013, “Take Me to the Alley” 2016 (ambos vencedores do Grammy de melhor álbum de jazz vocal) e, agora mais recentemente, em 2017 “Nat King Cole & Me”. Todos com o selo  da conceituada Blue Note/Universal Music. 


Na sua notável carreira, Porter demonstra repetidamente uma habilidade inata de transcender o género musical e de conquistar vários tipos de público, e a sua música reflete o crescimento contínuo e consciente do cantor como artista. Tudo isto faz com que seja possível afirmar Porter como uma enorme talento global e um dos maiores cantautores da atualidade.
 


PRESS


“Gregory Porter é uma alma antiga. Canta um jazz carregado de soul, gospel e blues, e faz as canções monumentais de Liquid Spirit parecerem ao alcance de qualquer voz. (...) Mas não nos deixemos cair no engodo. Ninguém canta assim.”

Gonçalo Frota in Público