top of page
ASDM_bola branca.png

Lavoisier

PT

“Se Deus desse asa à cobra, o mundo não estava perdido.” - Bezerra da Silva


Com esta frase na génese, Asa Cobra apresenta-se ao mundo com o seu primeiro single, “Asa à Cobra”, uma afirmação sonora e poética que encarna o espírito rebelde e transformador da nova banda luso-brasileira.


Fundada no início de 2024, Asa Cobra nasce do encontro entre a cantora e letrista Carollyne Barreira (Brasil) e os músicos e produtores Marco Castro e Igor Domingues (Portugal - Throes + The Shine). A banda assume-se como um projeto questionador e visceral — um manifesto em forma de música onde revolta e amor coexistem.


“Asa à Cobra” é mais do que um single de estreia — é o grito inaugural de uma identidade. Com letra provocadora, groove brasileiro, batida eletrónica e textura orgânica, o tema representa o ADN sonoro da banda: um híbrido entre a tradição e a ruptura, entre a raiz e a visão.
Gravado em Vila Nova de Gaia pelo trio e misturado por Marco Castro, com masterização de Clara Araújo, o tema conta também com uma live session já disponível no YouTube, captada em vídeo para reforçar o impacto visual e performativo da banda.


Este lançamento marca o arranque do primeiro disco da banda, previsto para 2026, e posiciona a Asa Cobra como uma das propostas mais instigantes da nova música lusófona.

bottom of page